sábado, 11 de abril de 2009

Convivendo com o lobo

Confesso nunca ter sido uma das pessoas mais fortes e por isso talvez ele tenha me pego.Quando chegou nada fazia muito sentido ,não sabia como, só me via ali sofrendo de dores horrorosas de cabeça que me deixavam aos prantos e com o tempo até andar se tornou uma missão impossível assim como descobrir o que estava me afligindo.
Visitei inúmeros médicos nesse período ,reconheço que é difícil chegar a um diagnostico dessa doença mas pude ver também o tamanho da incompetência dos médicos da minha cidade,esse momento de busca foi um dos mais horríveis da minha vida mas graças a Deus tem sempre uma luz no final do túnel e minha luz se chama Júlio Bretas ,pra mim o melhor médico da face da terra.
Júlio é até hoje meu anjo ,até pra ele foi complicado afirmar que eu sofria de Lúpus(LES),algumas possíveis doenças foram descartadas ,os exames certos de sangue foram feitos,ele me preveniu com o uso da Bezetacil(oxí como é ruim aquilo) e depois de mais um dos sintomas ele bateu o martelo,é eu havia tido um derrame pleural.
Quando digo que por ser fraca o lobo me pegou falo de como tudo isso se desenrolou,as dores de cabeça tinham uma razão:toda a tensão do período de provas finais da escola,não soube controlar tantas emoções e como se sabe nós temos essa doença mas ela precisa de algo para explodir e as provas fizeram isso comigo.
Esse é o quarto ano que me reconheço como Lúpica muito já mudou principalmente o tamanho da minha sensibilidade,ter ficado mais desequilibrada ,a idéia de que a morte seria a melhor coisa me perseguiu por muito tempo,parecia que eu estava metida em um turbilhão e quando só a escuridão existia a igreja foi o meu refugio sei que isso é errado mais fazer o que eu precisava de um pouco de vida.
Hoje esses sentimentos estão mais apagados mas há dias que voltam com tudo,acho que estou domando meu lobinho,obrigada a tomar remédio todo santo dia(Reuquinol e Predinisona) e o solzinho é melhor ficar longe,contudo consigo até esquecer que ele existe.
Essa última semana foi de louca nem quis saber de remédio e to pagando por isso.Aprendi não faço mais isso !Já tomei vergonha na cara....eu preciso me manter bem...tenho esperanças de um futuro bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário